Sua Saúde
Além das baladas da cidade, dá para fazer aulas de ritmos e até dança do ventre em parques, praças, centros culturais e SESCs de SP, dependendo da programação do mês. Por exemplo, o Centro Cultural São Paulo tem grupos que se reúnem para dançar de k-pop a vogue.
Os parques são os lugares mais conhecidos {e badalados} para isso, especialmente o Ibirapuera. Mas algumas vias de SP, como a av. Paulista e a av. Sumaré, também rendem um ótimo palco para as suas passadas graças às calçadas largas.
Um timaço da Alice promove treinos abertos ao público em alguns parques da cidade, todos os sábados de manhã. Tem corrida, caminhada, funcional, alongamento e muita diversão. Bora com a gente?
Sabia que SP tem quase 700 km de ciclovias e ciclofaixas? Só a marginal Pinheiros tem uma via exclusiva de quase 22 km de extensão. Ah, e você pode ir para algum parque da cidade já montando a magrela. Aos domingos, existem ciclofaixas que ligam alguns parques, como o Ibirapuera e o Parque do Povo.
Fazer exercícios não é só uma questão estética: sua saúde agradece! A Alice sabe disso: temos aulas com nossos preparadores físicos e conteúdos exclusivos para quem é membro.
Texto Ana Paula Imagens Iuri Galletti
Let’s get physical ♪