Conheça nossos planos de saúde

Mãose: solução inovadora para revolucionar a saúde na sua empresa

Time Alice
| Atualizado em
3 min. de leitura
Maose

Maose

Tamanho do texto

A Alice lança nesta terça-feira (7) uma tecnologia capaz de transformar a saúde dos colaboradores nas empresas de São Paulo. É o Mãose, um mouse customizável capaz de cuidar das pessoas com apenas um clique.

O produto revolucionário possui um exclusivo medidor de solidão, para garantir que o colaborador se sinta bem acompanhado durante todo o expediente. Então, se a pessoa se sentir muito só, a tecnologia ativa as articulações dos dedos artificiais, que fecham cuidadosamente sobre a mão do usuário. Essa funcionalidade permite que o Mãose fique de mãos dadas com a pessoa nos momentos difíceis.

O aparelho possui sensores sob a camada de pele artificial que são acionados para simular calor humano de quem você ama. O gadget fica com pontos ligeiramente avermelhados, e a temperatura sobe. Esse efeito só é possível se você conectar o Mãose às suas redes sociais.

O equipamento também mede os batimentos cardíacos e até o nível de fadiga dos colaboradores. Basta colocar o polegar no local indicado que, em poucos minutos, um relatório completo sobre a saúde da pessoa é produzido.

O Mãose está disponível em todos os tons de pele e tem até opcional de tatuagem.

“Trabalhar nunca foi tão bom”, conta Arganaz, funcionário da empresa Lebre de Março.

Assista ao vídeo promocional do MãoSe e explore as potencialidades dele:

Agora, você entendeu, né? 

É claro que estamos brincando… Só mesmo com muito bom humor para lidar com as soluções mirabolantes {e nada eficientes} que muitas empresas oferecem na busca por um ambiente de trabalho melhor.

Para a sua empresa ser mais saudável, seu time não precisa de um Mãose. Mas, sim, de uma gestora de saúde completa.

Estamos falando de um Time de Saúde para cuidar de cada colaborador da sua equipe. E também dos melhores especialistas, hospitais e laboratórios – a nossa Comunidade de Saúde.

O que a Alice lança hoje não é um acessório extravagante, mas sim o plano de saúde corporativo. A partir de agora, ampliamos nosso portfólio, antes destinado a pessoas físicas, e passamos a oferecer planos também para empresas na cidade de São Paulo, com até 250 funcionários.

“Estamos muito orgulhosos de poder oferecer ao mercado uma solução que vai trazer benefícios únicos para os RHs e gerar mais saúde para os colaboradores”, conta Matheus Moraes, cofundador e Chief Business Officer da Alice.

“Queríamos despertar uma reflexão importante, mas de maneira leve e divertida, como tudo que fazemos. Colocamos nossa alma nessa campanha para mostrar que, para as empresas que genuinamente se importam com a saúde dos seus funcionários, a Alice é a melhor opção”.

O filme da campanha é criação do Alice Creative Studio com produção da Barry Company.

Para mais informações sobre o plano corporativo da Alice, leia este artigo.

E aí, ficou interessado(a)?

Conheça Alice para Empresas. Quem tem se importa.

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos