E o mais importante: respostas inéditas.
A Alice é um plano de saúde para empresas com um Time de Saúde, que conhece e resolve suas queixas de saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo nosso aplicativo.
Além disso, temos uma rede credenciada de primeira, com hospitais, especialistas e laboratórios escolhidos a dedo.
Tudo isso está conectado pela nossa coordenação de cuidado, que faz a integração dos dados dos nossos membros em todas as etapas de sua jornada na Alice (acesso ao Time de Saúde, consultas com especialistas, exames pedidos e seus resultados, idas ao hospital, por exemplo) e permite uma visão por inteiro de cada indivíduo.
Muitas! Aqui vão algumas {e, se quiser saber mais, é só solicitar uma cotação e falar com a gente}:
• Disponibilidade: pelo app da Alice, no canal Alice Agora, o colaborador consegue acionar nosso Time de Saúde, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com isso, ele ganha tempo ao receber atendimento imediato em casos de urgência e emergência;
• Resolutividade: na Alice, ninguém precisa passar horas no PS sem necessidade; o Time de Saúde indica o melhor caminho para seu cuidado. Em 83% dos casos, as queixas dos membros são resolvidas a distância, pelo Alice Agora;
• Controle de custo: com essa alta resolutividade do Alice Agora, conseguimos controlar a sinistralidade do plano empresarial e, assim, evitar reajustes inesperados;
• Experiência: esqueça aquele tempo enorme de espera por uma consulta de convênio tradicional, o vaivém entre médicos, e aquele monte de pontas soltas sem ninguém que te conheça de verdade e possa te indicar o melhor caminho para a sua saúde. Na Alice, a experiência é incrível;
• Mais saúde: graças ao nosso modelo de saúde na Alice, 86% dos membros da Alice estão com a saúde boa ou excelente. Temos esse acompanhamento por meio do Score Magenta, uma ferramenta proprietária exclusiva da Alice que ajuda a entender como anda a qualidade de vida das pessoas, hábitos, alimentação, saúde mental, entre outros pilares de saúde.
Pode confiar no Time de Saúde da Alice: a gente te conhece, a gente se importa, a gente resolve seu problema de saúde.
É o canal de comunicação dos membros com o Time de Saúde, pelo aplicativo da Alice. Em média, o tempo de resposta é de 35 segundos.
O atendimento pode ser totalmente pelo chat ou direcionar o membro para o melhor cuidado – seja consulta por videochamada em caso de condições agudas, consulta com médico(a) de família, consulta com especialistas da nossa Comunidade de Saúde ou encaminhamento para o pronto-socorro.
É a equipe da Alice responsável por todo o cuidado dos membros: prevenção, promoção de saúde, triagem, diagnóstico e tratamento. Para entrar em contato com o time, é só acessar nosso app.
O Time de Saúde é composto por enfermeiros e médicos que estão sempre disponíveis para casos de urgência e emergência e também por médicos de família.
Nossos membros têm acesso a uma rede credenciada de primeira linha – e somos supercriteriosos na escolha e na aprovação de quem faz parte da Comunidade de Saúde da Alice. Hospitais como Einstein, BP Mirante e BP Paulista, e laboratórios como Fleury, Lavoisier, Delboni Auriemo e A+ fazem parte dessa lista {entre muitos outros nomes de peso!}.
Também oferecemos cobertura nacional, com hospitais, laboratórios e especialistas pelo Brasil. Quer ver nossas diferentes combinações de hospitais e laboratórios? Solicite uma cotação para entender quais são as melhores opções para a sua empresa.
Sim! Oferecemos cobertura nacional para hospitais, laboratórios, especialistas e casos de urgência e emergência.
Sim, dependendo do tipo de plano, oferecemos reembolso. Para saber mais, solicite uma cotação e puxe a gente para uma conversa.
A Alice tem planos com e sem coparticipação. A “copart”, como a gente a chama, é basicamente o pagamento de uma parte dos serviços usados por clientes de planos de saúde (como consultas, exames e pronto-socorro), além da mensalidade, e incentiva o uso sustentável do plano de saúde, sem exageros.
Tem dúvidas sobre o assunto? Solicite uma cotação e fale com a gente.
O primeiro passo é solicitar uma cotação. Ali você nos diz quantas pessoas trabalham na sua empresa, para quantas você quer contratar a Alice e quais são suas informações de contato para que a gente possa te mandar um orçamento :)
Você pode se candidatar através do nosso formulário de banco de talentos. Os pré-requisitos incluem a contratação como PJ, CNPJ, CRM ativo e residência na especialidade. Assim que uma vaga da sua área estiver disponível, entraremos em contato com você para iniciar o processo seletivo.
Em casos de emergência ou urgência de saúde, fale com a gente no Alice Agora. Na impossibilidade de falar com a gente pelo app {se você perdeu o celular, por exemplo}, é possível entrar em contato pelo telefone de emergência da Alice: 0800 500 9936.