Conheça nossos planos de saúde

Comunidade de Saúde Alice cresce com hospital Luz Santo Amaro

Chegada de instituição localizada na zona sul de São Paulo aumenta cobertura para nossos membros.

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
Comunidade de Saúde Alice cresce com hospital Luz Santo Amaro

Comunidade de Saúde Alice cresce com hospital Luz Santo Amaro

Tamanho do texto

Para cumprir a nossa missão de tornar o mundo mais saudável, trabalhamos para aumentar {com qualidade, é claro} nossa Comunidade de Saúde. E a instituição que acaba de entrar para nossa cobertura é o hospital Luz Santo Amaro. 

Agora, a Comunidade de Saúde – que é como chamamos nossa rede credenciada – tem uma nova instituição em São Paulo. É mais uma opção de cuidado para os membros dos bairros da zona sul da capital paulista. 

Hospital Luz Santo Amaro

Com 50 anos de tradição, o hospital Luz Santo Amaro é acreditado com excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). 

A instituição, localizada em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, possui à disposição dos membros da Alice {a depender do tipo de plano e cobertura} pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, UTI adulto e serviço de internação. 

Comunidade de Saúde Alice

Para fazer parte da nossa Comunidade de Saúde, levamos em consideração diversos pontos, como um processo de checagem próprio para garantir que as instituições sigam padrões rígidos de qualidade e entrega de saúde, certificações nacionais e internacionais e alinhamento de valores com a Alice, como atendimento humanizado com foco na pessoa e entrega de saúde baseada em resultado.

Tudo isso junto garante uma rede de {altíssima} qualidade à disposição das pessoas membras da Alice. Entre as instituições que fazem parte da Comunidade de Saúde, estão hospitais e laboratórios de referência do país e parceiros especializados em diversas áreas {oftalmologia, psiquiatria, pediatria, sono, dermatologia, entre outros}, como Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Sabará, Santa Joana, Pró-Matre, Samaritano e Grupo Fleury

Veja a lista completa das instituições da nossa Comunidade de Saúde

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos