Conheça nossos planos de saúde

Alice é uma das 15 LinkedIn Top Startups 2022

Healthtech entra na lista das 15 melhores startups do Brasil, que se destacam por crescimento, comprometimento e atração de talentos.

Time Alice
| Atualizado em
3 min. de leitura
Alice é uma das 15 LinkedIn Top Startups 2022

Tamanho do texto

Temos uma notícia incrível para compartilhar: somos umas das 15 startups escolhidas como LinkedIn Top Startups 2022 {orgulho que não cabe no peito}! Os três principais critérios para entrar na lista são: crescimento, comprometimento e atração de talentos.

Não é segredo para ninguém que aqui na Alice a nossa missão é tornar o mundo mais saudável e, para isso, nós subimos a barra e evoluímos todos os dias e estamos construindo o melhor menor time do mundo.

Por isso, nos enche de felicidade receber esse prêmio que nos mostra que a cada dia que passa mais pessoas acreditam, nos reconhecem e – principalmente – nos ajudam a construir essa história. Aliás, esse tem sido um mês e tanto por aqui! Isso porque, no começo de setembro, a Alice também foi eleita a melhor startup do Brasil pela EXAME!

Para esse reconhecimento – que está na sua 5ª edição -, o LinkedIn analisou os dados da própria plataforma com foco em quatro pilares: crescimento no número de funcionários; interesse das pessoas candidatas pelas vagas da empresa; engajamento dos usuários da plataforma com a empresa indicada e seus funcionários; e quantos talentos essas startups atraíram de organizações que fazem parte da lista de Top Companies

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento da nossa cultura, tanto de quem está de fora quanto de quem faz a Alice acontecer. Somos jovens e temos muitas oportunidades pela frente, mas reconhecimentos como esse nos mostram que estamos no caminho certo para tornar o mundo mais saudável, subindo a barra e entregando um produto cada vez mais incrível para nossos membros”, afirma a responsável pela área de People da Alice, Sarita Vollnhofer.

Aqui na Alice começamos a levar mais saúde para o mundo em 2020 e, de lá pra cá, já crescemos muito e estamos colecionando cada vez mais motivos para nos orgulhar. Hoje, temos aproximadamente 700 Pitayas, um crescimento no quadro de mais de 20% este ano e cerca de 430% em relação a 2021.

Também em 2021, saímos de 674 pessoas membras para mais de 6 mil e, hoje, já ultrapassamos a marca das 10 mil. E nossa presença online também não fica atrás! Só no LinkedIn, temos cerca de 95 mil seguidores, um crescimento de 42 mil se comparado ao ano passado.

E sabe o que mais nos motiva, o que brilha nossos olhos e nos inspira a sermos cada vez melhores? Saber que por trás de cada um desses números, existe uma história.

Porque é isso que nos move aqui na Alice: a paixão pelo propósito. E saber que estamos {passo a passo} transformando o cuidado enquanto nos importamos genuinamente com as pessoas é algo que nos inspira a ir ainda mais longe.

“Temos muito orgulho de ter um time de alta performance que trabalha com verdadeira paixão pelo nosso propósito e é por causa dele que chegamos até aqui. Para continuar construindo essa história e alcançando novos patamares, buscamos cada vez mais pessoas diversas e com vontade de transformar o setor de saúde para fazerem parte da Alice e moldar a nossa cultura. É assim que vamos continuar superando nossos desafios rumo à nossa missão de tornar o mundo mais saudável”, finaliza Sarita Vollnhofer.

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos