Conheça nossos planos de saúde

Alice tem 5 dos 10 melhores hospitais do Brasil em sua Comunidade de Saúde

Sabe o que o Einstein, Oswaldo Cruz, BP, Santa Catarina e Hcor têm em comum? Todos estão na rede credenciada da Alice.

Time Alice
| Atualizado em
3 min. de leitura
Alice tem 5 dos 10 melhores hospitais do Brasil em sua Comunidade de Saúde

Alice tem 5 dos 10 melhores hospitais do Brasil em sua Comunidade de Saúde

Tamanho do texto

Imagina poder falar que o seu plano de saúde é parceiro de 6 dos 10 melhores hospitais do Brasil? Na Alice é assim.

Na nossa rede credenciada, chamada de Comunidade de Saúde, os membros contam com os cuidados – sempre que forem necessários – dos profissionais das seguintes instituições (entre outras):

  • Hospital Israelita Albert Einstein;
  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz;
  • Hospital Santa Catarina Paulista;
  • Hospital do Coração (Hcor);
  • BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

E são estes que estão no top 10 dos melhores hospitais brasileiros, de acordo com o ranking geral de 2023, divulgado pela revista norte-americana Newsweek. O Einstein, inclusive, é o top 1 da América Latina pela quarta vez e o 34º no ranking mundial, enquanto o Oswaldo Cruz também aparece na listagem global, no 177º lugar.

A lista da Newsweek seleciona as 250 melhores instituições do mundo todos os anos. Para chegar ao ranking, eles partem da análise de 80 mil profissionais de saúde e executivos da área, além dos dados de pesquisa de satisfação dos pacientes, das métricas de qualidade e segurança e do Patient-Reported Outcomes Measures (PROM), uma ferramenta que coleta as informações sobre os desfechos de saúde de cada atendimento.

Quais hospitais estão na rede credenciada da Alice? 

Todos os hospitais e laboratórios que fazem parte da Comunidade de Saúde da Alice precisam atender a alguns critérios. São eles:

  • Ser aprovados pelo processo de checagem criado pelo nosso time na Alice, que avalia padrões rígidos de qualidade e entrega de saúde;
  • Ter certificações nacionais e internacionais importantes, como o reconhecimento pela JCI (Joint Commission International) ou pela ONA (Organização Nacional de Acreditação);
  • Compartilhar os mesmos valores da Alice, como atendimento humanizado e focado na pessoa, além da entrega de saúde baseada em resultado.

Quer saber quem faz parte deste seleto grupo? Confira a lista completa das instituições da nossa Comunidade de Saúde. E, quem quiser, pode entender melhor como funcionam as consultas com estes parceiros.

Como ter acesso à rede credenciada da Alice?

Em caso de questões de saúde mais complexas, é importante saber que, do outro lado do Alice Agora, há um time preparado para avaliar e dar o suporte necessário, inclusive acionando e avisando a nossa Comunidade de Saúde, sejam especialistas ou hospitais, que um membro da Alice está para chegar.

É assim que funciona a coordenação do cuidado que é tão importante aqui na Alice, e é assim que os membros têm acesso aos nossos hospitais e laboratórios parceiros – sempre que houver necessidade. Ou seja, nada de ficar em filas intermináveis no pronto-socorro ou, pior, sem precisar estar lá para resolver o problema. Com isso, além de respeitar o tempo do membro, a Alice contribui com todo o sistema de saúde.

Alice tem o plano de saúde certo para a sua empresa

A Alice é um plano de saúde com um Time de Saúde que está preparado para ajudar seus colaboradores a resolverem qualquer queixa de saúde, com atendimento feito por médicos e enfermeiros 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossa cobertura é nacional, com uma rede credenciada de excelência, incluindo os melhores hospitais e laboratórios, e especialistas escolhidos a dedo.

E olha só que prático: todas as informações que os nossos membros precisam para cuidar da sua saúde estão no app: encaminhamento e agendamento de consultas e exames, receitas, resultados integrados, histórico… A nossa coordenação de cuidado amarra todas essas pontas para que a gente acompanhe a jornada de cada pessoa e possa oferecer o melhor cuidado, de forma eficiente e resolutiva.

O resultado são colaboradores mais saudáveis e que amam a experiência de ter Alice.

Tudo isso com uma experiência incrível para o RH, com contratação rápida, sem burocracia, e com controle de custo.

Bora oferecer mais saúde para a sua equipe?

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos