Conheça nossos planos de saúde

Alice aumenta Comunidade de Saúde na zona sul de SP com Hospital Dom Alvarenga

Rede Credenciada cresce com inclusão do Hospital Dom Alvarenga na cobertura de planos individuais e empresariais.

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
Alice aumenta Comunidade de Saúde na zona sul de SP com Hospital Dom Alvarenga

Alice aumenta Comunidade de Saúde na zona sul de SP com Hospital Dom Alvarenga

Tamanho do texto

Aqui na Alice levamos a sério a ideia de cuidar dos nossos membros em qualquer lugar e situação em que estejam. Por isso temos investido tanto na expansão {com qualidade} da nossa Comunidade de Saúde.

Hoje, a rede de parte dos nossos planos individuais e empresariais acaba de crescer mais uma vez com a chegada do Hospital Dom Alvarenga. Agora, os membros podem contar com mais uma opção de cuidado na zona sul de São Paulo.

Você já sabe que na Alice tudo é focado em coordenação de cuidado, então ter parceiros de alta qualidade espalhados pela cidade é essencial para fazer o encaminhamento dos nossos membros ao hospital mais próximo, quando for necessário.

Conheça o Dom Alvarenga

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, tem mais de 90 anos de tradição. Com foco em atendimento humanizado, a instituição é acreditada com excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

O Dom Alvarenga possui em sua estrutura pronto-socorro 24 horas, serviço de internação, centro cirúrgico, UTI e centro de diagnósticos.

Comunidade de Saúde Alice

Para fazer parte da nossa Comunidade de Saúde, levamos em consideração diversos pontos, como um processo de checagem próprio para garantir que as instituições sigam padrões rígidos de qualidade e entrega de saúde, certificações nacionais e internacionais e alinhamento de valores com a Alice, como atendimento humanizado com foco na pessoa e entrega de saúde baseada em resultado.

Tudo isso junto garante uma rede de {altíssima} qualidade à disposição das pessoas membras da Alice. Entre as instituições que fazem parte da Comunidade de Saúde, estão hospitais e laboratórios de referência do país e parceiros especializados em diversas áreas {oftalmologia, psiquiatria, pediatria, sono, dermatologia, entre outros}, como Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Sabará, Santa Joana, Pró-Matre, Samaritano e Grupo Fleury.

Veja a lista completa das instituições da nossa Comunidade de Saúde

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos