Conheça nossos planos de saúde

Cobertura da Alice cresce com chegada do H.Olhos

Alice expande sua rede de hospitais e anuncia a inclusão de unidade do H.Olhos (Hospital de Olhos), referência em oftalmologia em SP.

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
Hospital de Olhos

Hospital de Olhos

Tamanho do texto

Em tempos de covid e gripe, pensar em saúde parece nos remeter sempre às vias aéreas, já reparou? Todo mundo anda bem preocupado com nariz, garganta, pulmão, mas não dá pra esquecer que o nosso corpo é sistêmico e precisamos cuidar de cada parte dele. 

É por isso que na Alice a gente tem um Time de Saúde que faz o cuidado integrado e coordenado das pessoas membras, mas também parceiros para casos mais complexos, como profissionais de saúde especialistas e hospitais especializados.

Pensando na importância desse cuidado, a Alice está expandindo sua rede de hospitais e acaba de anunciar a inclusão do H.Olhos (Hospital de Olhos), que é referência em oftalmologia em São Paulo — tanto que já recebeu o nível mais alto de certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que avalia a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde.

A partir de agora, todas as pessoas membras da Alice terão acesso à estrutura de atendimento do H.Olhos Paulista, que fica no bairro Paraíso, na capital paulista.

H.Olhos: atendimento especializado e de urgência

O H.Olhos oferece atendimento especializado na saúde dos olhos para adultos e crianças, que inclui exames e cirurgias de baixa, média e alta complexidades. 

O centro cirúrgico do H.Olhos possui tecnologias compatíveis com os maiores centros oftalmológicos do mundo e está preparado para realizar mais de cem tipos de procedimentos cirúrgicos oculares. Alguns exemplos são implantes de anel intracorneano, crosslinking e cirurgias refrativas. 

Além disso, o H.Olhos também tem pronto-socorro adulto e pediátrico com atendimento 24 horas. E a verdade é que ninguém quer precisar desse tipo de serviço de urgência, mas é muito bom saber que, se rolar algum problema, haverá um atendimento tão especializado.

Comunidade de saúde Alice

Hoje, a Alice está vinculada a 28 hospitais e quase 200 laboratórios de excelência da cidade de São Paulo, além de ter como parceiros diversos profissionais especialistas que atendem apenas a Alice ou consultas particulares.

Alice tem o plano de saúde certo para a sua empresa

A Alice é um plano de saúde com um Time de Saúde que está preparado para ajudar seus colaboradores a resolverem qualquer queixa de saúde, com atendimento feito por médicos e enfermeiros 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossa cobertura é nacional, com uma rede credenciada de excelência, incluindo os melhores hospitais e laboratórios, e especialistas escolhidos a dedo.

E olha só que prático: todas as informações que os nossos membros precisam para cuidar da sua saúde estão no app: encaminhamento e agendamento de consultas e exames, receitas, resultados integrados, histórico… A nossa coordenação de cuidado amarra todas essas pontas para que a gente acompanhe a jornada de cada pessoa e possa oferecer o melhor cuidado, de forma eficiente e resolutiva.

O resultado são colaboradores mais saudáveis e que amam a experiência de ter Alice.

Tudo isso com uma experiência incrível para o RH, com contratação rápida, sem burocracia, e com controle de custo.

Bora oferecer mais saúde para a sua equipe?

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos