Nossa missão é tornar o mundo mais saudável. Para isso, usamos a tecnologia a nosso favor –afinal, somos uma healthtech, e entregamos saúde por meio de soluções digitais e inovadoras.
Uma dessas soluções é o app da Alice, feito e criado dentro de casa. Ele é nosso principal meio de comunicação com cada pessoa membra.
Pelo app, é possível acompanhar todo seu histórico de saúde, acessar seu plano de ação e tarefas, ter acesso ao nosso conteúdo de saúde e, claro, falar com o Time de Saúde.
Canais de atendimento da Alice
Se você é membro(a) da Alice, você consegue conversar com o Time de Saúde pelo Alice Agora, para ter um atendimento imediato. Vamos entender cada um deles.
Alice Agora
Esse é o nosso contato direto com nossos membros!
O ícone do ❤Alice Agora {o coraçãozinho do seu app} é nosso canal de comunicação a distância que permite aos(às) membros(as) um acesso imediato a um Time de Saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ele é destinado para quando você tiver alguma demanda aguda de saúde e precisar de um auxílio imediato. Basta enviar uma mensagem e dizer qual a sua queixa que alguém do time te atenderá em poucos segundos.
Ah, o Alice Agora também é o local para resolver demandas administrativas sobre o seu plano de saúde Alice.
Saúde
Aqui fica o Score Magenta, com o cálculo do último que você fez, para acompanhar sua evolução, e seu plano de ação, com resultados de com eventuais indicações de tratamentos com medicamentos e encaminhamentos para especialistas ou pronto-socorro, por exemplo).
#Canais
Já na seção #Canais ficam os canais abertos com o Alice Agora que ainda estão em monitoramento. Por exemplo, se você está com um quadro de gripe e acionou o Time de Saúde pelo Alice Agora, o canal fica em acompanhamento até a questão se resolver.