Conheça nossos planos de saúde

Alice é selecionada como uma das empresas de maior potencial do mundo pela Endeavor

Endeavor Outliers reúne 241 empresas, das quais 36 são brasileiras; suas lideranças são consideradas grandes exemplos de ‘giveback’.

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
Alice é selecionada como uma das empresas de maior potencial do mundo pela Endeavor

Alice é selecionada como uma das empresas de maior potencial do mundo pela Endeavor

Tamanho do texto

Olha que notícia boa: a Alice foi selecionada pela Endeavor {a rede de empreendedores à frente das scale-ups de maior crescimento no mundo} para o programa Empreendedoras e Empreendedores Endeavor Outliers 2023.

Scale-ups são empresas de alto crescimento, com um modelo de negócio escalável e com um perfil empreendedor de alto impacto, segundo definição da própria Endeavor.

Em 2022, a Alice já tinha sido uma das 19 empresas escolhidas {das quais só 2 eram brasileiras} para fazer parte da rede global da Endeavor. Agora, faremos parte do grupo de Empreendedores Endeavor Outliers, que reúne líderes à frente das scale-ups que mais crescem entre as mais de 2 mil apoiadas pela rede.

Neste ano, 10% das empresas que estão reinventando seus setores se qualificaram para a turma de 2023. Só duas da área de HealthCare Services foram escolhidas: a Alice e a Beep.

“É um reconhecimento aos 600 Pitayas {nome pra quem faz parte do time} que vão pra arena diariamente na Alice. E reforça o tamanho da nossa responsabilidade em construir a Gestora de Saúde {Plano de Saúde + Time de Saúde} preferida por pessoas e empresas”, diz Gui Azevedo, Chief Health Officer da Alice.

Segundo a Endeavor, o Brasil é exemplo no mapa global de crescimento e inovação: somos o país com maior representação no programa, com 36 empresas de Empreendedoras e Empreendedores Endeavor.

Aprendizado + evolução

As lideranças escolhidas são consideradas grandes exemplos de “giveback” que inspiram, dão mentoria e investem nas próximas gerações, de acordo com a Endeavor.

Na prática, nossa entrada nesse programa significará participar de trocas para seguir aprendendo e evoluindo nosso modelo de gestão de saúde.

Vamos fazer parte de um grupo de apoio exclusivo, e aproveitar essa oportunidade para compartilhar nossos desafios e aprendizados, multiplicar nosso impacto e continuar crescendo – além de, é claro, tornar o mundo mais saudável.

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos