Conheça nossos planos de saúde

Com o Hospital Leforte Morumbi, Comunidade de Saúde Alice cresce

Mais um hospital passa a compor a rede credenciada da Alice, aumentando alcance e ajudando a cuidar de {mais} membros.

Time Alice
2 min. de leitura
Com o Hospital Leforte Morumbi, Comunidade de Saúde Alice cresce

Com o Hospital Leforte Morumbi, Comunidade de Saúde Alice cresce

Tamanho do texto

Aqui na Alice trabalhamos para aumentar cada vez mais nosso alcance e a nossa cobertura, oferecendo os melhores hospitais e laboratórios em todos os cantos possíveis – afinal, nossa missão é tornar o mundo mais saudável.

É por isso que a Comunidade de Saúde Alice {que é como chamamos nossa rede credenciada} acaba de crescer em São Paulo com a chegada do Hospital Leforte Morumbi. Localizado na zona sul da cidade, a instituição faz parte da rede de saúde integrada Dasa e é uma referência de atendimento nessa região e na zona oeste da cidade. 

Leforte Morumbi: como é o novo hospital na Comunidade de Saúde

Sabemos como a rede de cobertura é importante na escolha de um plano de saúde. Ter segurança de que você será bem atendido e cuidado onde estiver é essencial. E prezamos pela qualidade desses hospitais parceiros que irão receber nossos membros. 

O hospital Leforte é uma instituição com tradição em áreas como cardiologia, neurologia, oncologia, traumatologia e pediatria.

Com certificação Internacional Qmentum IQG – Diamond, o Hospital Leforte Morumbi possui assistência médica multidisciplinar, e os membros da Alice {a depender do tipo de plano e cobertura} têm à disposição pronto-socorro adulto e infantil 24h, serviço de internação com apartamento individual e UTI e centro cirúrgico para qualquer tipo e complexidade.

Comunidade de Saúde Alice

Para fazer parte da nossa Comunidade de Saúde, levamos em consideração diversos pontos como um processo de checagem próprio para garantir que as instituições seguem padrões rígidos de qualidade e entrega de saúde, certificações nacionais e internacionais e alinhamento de valores com a Alice como atendimento humanizado com foco na pessoa e entrega de saúde baseada em resultado.

Tudo isso junto garante uma rede de {altíssima} qualidade à disposição das pessoas membras da Alice. Entre as instituições que fazem parte da Comunidade de Saúde, estão hospitais e laboratórios de referência do país e parceiros especializados em diversas áreas {oftalmologia, psiquiatria, pediatria, sono, dermatologia, entre outros}, como Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Sabará, Santa Joana, Pró-Matre, Samaritano e Grupo Fleury

Veja a lista completa das instituições da nossa Comunidade de Saúde

O que achou desse artigo?

Média: 3,00 / 2 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos